Anda tudo num sururu danado à conta do Web Summit.

70 mil pessoinhas vêm cá agravar ainda mais o trânsito para falarem sobre acrónimos que ninguém entende – SaaS, VR, VC, UX, Big Data, IoT, BiLó – este último pode ou não ter sido inventado.

Enfim, uma data de malta que ganha muito mais do que nós porque é muito mais inteligente que nós, mas que tudo indica que tem uma vida sexual residualmente menos interessante (valha-nos isso).

Eu consegui aqueles bilhetes grátis só para mulheres (hooorey discriminação!) porque a certa altura acho que eles se aperceberam de que havia mais nerds que nerdas e muitos deles nunca viram um par de maminhas e ia ficar aquele ambiente predador de Ladie’s Night, o que é sempre desconfortável.

Anyway, acho que a ideia é fazer imenso networking e isso. Não sei bem como é que isso faz, suponho que resulte aquela táctica à Bridget Jones de me aproximar de um grupo de estranhos e apanhar a conversa a meio com uma gargalhada espontânea e de repente começar uma conversa nova sobre zeros e uns, ou algo assim.

O Joseph Gordon-Levitt vai lá estar e apesar de dar ares de macaquinho devo confessar que tenho um leve crush – pelo espécimen e pelo seu trabalho – e o mais provável é passar grande parte do evento em stalking cerrado a dar risinhos histéricos e a tentar tocar-lhe acidentalmente. Hei-de perguntar-lhe em estrangeiro: “You don’t recognize me? It’s me, Bumba. “The” Bumba.”
Também vai lá estar um dos chefões do Facebook. Vou perguntar-lhe qual o plano a curto prazo para exterminar os perfis de casal.
É urgente agir.

De qualquer forma, ouvi dizer que há pequeno-almoço grátis por isso já sabem onde me encontrar. Serei a moça de ar ensonado com lugar cativo ao lado da mesa do buffet, a desviar carcaças para dentro da mala.
Depois vou vendê-las a 50 cêntimos durante o evento.
E assim nasce uma startup mais rentável que muitas hamburgarias gourmet.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s