Eu em hotéis com mais de 3 estrelas

 

Sabem aquelas pessoas que não estão habituadas a estar em hotéis com mais de 3 estrelas e que vibram demasiado com tudo o que é oferecido, para embaraço profundo de quem as acompanha?

E que precisam de sentir que aproveitaram ao máximo e portanto não descansam enquanto não usarem TODOS os serviços gratuitos e TODOS os brindes do hotel?

Ya, sou eu. (nesta foto já me tinha besuntado em loção de corpo grátis e já tinha guardado na mala a mini escova e a mini pasta, o mini sabão, a mini lima das unhas, a touca de plástico – que vou usar praí nunca – o gel de banho, a garrafa de água de boas-vindas, o lápis do hotel, e o estojo de costura que na verdade não há relatos de alguém ter conseguido usar porque aquilo é mínimo e deve ser feito em Lilliput.

Estes chinelos que parecem feitos de papel cavalinho para lá caminham, ainda vou beber 2 ou 3 copos da água de pepino que oferecem na entrada, vou mergulhar discretamente a mão na jarra de rebuçados do balcão do check-in e com jeitinho ainda levo uma carcacita a mais do pequeno almoço. Para a viagem.)

Enfim, ponham-me um hotel condigno à frente e vejam a incrível metamorfose de bumba a bimba em menos de 8 brindes grátis. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s