Tantas maneiras de gastar melhor o dinheiro.

Vamos só aqui pensar em que é que podia ter gasto o dinheiro dos últimos 2 meses de mensalidade de ginásio que paguei sem ter posto lá os cotos uma única vez porque no fundo odeio aquilo:

. 110 jolas
. 2 meses de contas da casa
. Um prato de cavala marinada e braseada com confettis de legumes avinagrados e pinhão no Belcanto (sim, fui ver o menu em pormenor como se estivesse a escolher de verdade)


. Uns ténis Stan Smith, que estão tão in (e eu tão out por ter apenas uma réplica foleirota da Stradivarius, que manda logo aquele pivete a plebe)


. 4kg de gomas na Hussel (….RIP)


. Ajudar 1 família em África que não sabe o que é o ginásio porque nunca possuiu comida quanto mais excesso de chicha para abater, o que nos mostra o mundo irremediavelmente injusto em que vivemos e que devíamos era largar tudo e procurar um sentido maior para a vida, portanto:
. 1 viagem de ida para um país pobre 


. 898 007 tremoços (vários daqueles barris com pega de plástico)


. 1 prestação daqueles equipamentos de treino sem esforço que mostram nas Televendas que uma pessoa liga uns tentáculos de borracha que bamboleiam a banha durante 15 minutos e ao fim de 1 mês somos a Patrícia Mamona 


. 1 biquíni da Cantê (em 3…2…1… bahahahahahaha como se me servissem nas nalgas. Pena porque são mesmo giros. Tenho de ir para o ginásio a ver se para o ano consigo vestir um.)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s