Bom Ano Novo com Lindor!

lindor salvacamas

O melhor de 2014 é começar o ano com aquele embalo rejuvenescedor, cheio de esperanças e boas-vontades.  O pior de 2014 é começar o ano a levar com um e-mail da Lindor Salvacamas com a promessa de que me posso rir à vontade sem medo de “perder gotinhas” – basta pedir amostras grátis preenchendo o cupão.

Adoro estes e-mails de publicidade patrocinada. O gmail acha que em 2014 preciso de uma fralda. No passado já achou que precisei de um colchão visco-elástico. No Natal propôs-me um barril de suplementos alimentares, como se eu não tivesse enfardado 3kg de proteína só na Consoada.

Gostava de entender qual é o critério destes senhores dos motores de busca (a fingir que são senhores, uma vez que não sei dar nomes àqueles mambos da programação). Às vezes até acertam. Ou é sorte, ou é aquela feitiçaria de combinar as pesquisas antigas com as palavras-chave e o diabo a sete. E logo agora que queríamos ignorar as resoluções de Ano Novo surge-nos aquele anúncio lateral do Facebook com o condão de acertar na ferida:

“É tempo de perder peso!”

“Faça exercício com personal trainer!”

“Esqueça isso, quer uma montanha de sushi na sua casa JÁ?”

Nada como os posts “sponsored” para nos sentirmos badochas sedentárias. E como se nos pudéssemos esquecer daquilo que nos está a faltar na vida, vem o Facebook e sugere-nos um fanfo semi-nu de olhos suplicantes, “Inscreva-se já em onlinedating.com e fale com o Paulo em privado.”

FOREVER ALONE

 

Thanks, but no thanks. Ainda há esperança para a via normal dos acontecimentos. O Paulo não tem culpa nenhuma, mas ali naquela lateral parece badalhoquinho e portador de DST’s.

Bom ano e boas resoluções de Ano Novo, pessoas!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s