Sobre a Linda Reis.

Aka Pomba Gira, porta-voz da falecida Lady Di e grávida do Ronaldo. Conseguimos a proeza de esperar uns anos até nos lembrarmos de que um achincalho a esta senhora até vinha a calhar. Ao menos pouparam-nos o horário nobre, desta vez. Primeiro foi o Herman, depois o sexo oral a um desconhecido, agora o strip no 5 para a meia-noite.

Se somarmos tudo, esta senhora já teve mais tempo de antena que o Vitinho. A sequela vai-se repetindo e ainda assim não me enojo menos.

Esta rubrica do 5 para a meia-noite é apenas e só de avacalho. A uma senhora que, claramente, não joga com o baralho todo. Não há aqui construção de piada, o objectivo é apenas dar baile, simular cumplicidade e toureá-la, sem nunca perder aquela superioridade “gozona”, tão sarcástica e entertaining. E tudo isto é mercedor de pena, muita pena.

É uma espécie de bullying para adultos, mas sem que o outro se aperceba. Em linguagem de criança, a Linda Reis é a nossa “pata-choca”, não diz coisa com coisa, e lá em casa aponta-se o dedo e ahahahahahah. Que grande momento de televisão.

A mesma coisa acontece com o famoso Emplastro, que me lembro de ter sido contratado por uma agência de viagens de finalistas só para ser alvo de chacota e avacalho nas ruas de Lloret del Mar. Mas ao menos não lhe sugeriram que se despisse, ao contrário da Linda Reis, que foi incitada a mostrar a formosura em 15 segundinhos de puro prazer, para os muitos que rejubilam com a decadência alheia.

Dar este tempo de antena é o cúmulo da perversão, a exploração barata do bizarro e do decadente, mas ao menos temos a certeza absoluta de que dali vai sair algo chocante, de mau-gosto e tremendo baixo nível, ou seja, um sinónimo de muitas views, likes e mediatismo fresquinho, ou não fosse o nosso Portugal um telespectador previsível. É o que me consola.

https://www.youtube.com/watch?v=qhS9G1oggDs

Anúncios

3 Comments Add yours

  1. DM diz:

    A mim parece-me óbvio que ela aprovou previamente com um guião e um cachê.

  2. A mim parece-me óbvio que o que condeno não é a dita Linda, com todos os seus parafusos a menos, mas quem lhe dá tempo de antena.

  3. rapazote diz:

    Prefiro ver a Linda Reis ou Pomba gira , que ouvir o Passos Coelho a dar-nos as boas noticias a que nos têm habituado , e a ir-nos ao bolso todos os dias, ELE faz-me chorar , Ela faz-me rir ! como ELA diz …”modernizem-se ” e não se esqueçam os puritanos ..um dia também terão a idade dela , terão é menos coragem . tenho dito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s