E não é que poucas horas depois de comunicar a tragédia da ex-lancheira o departamento de Comunicação da Becel me contacta, solidário com o crime, decidido a dar-me uma nova oportunidade?
….. Deram-me uma nova lancheira! É IGUAL à sua falecida irmã, e ainda por cima vinha com miminho lá dentro, como podem ver na fotografia. E melhor: veio cá um ser humano entregar o presente em mãos! Eu não estava cá, senão tinha mandado um chocho no estafeta. Isto quer dizer que este fim-de-semana posso enfardar alheira que nem uma besta, porque a Becel vai cuidar do meu colesterol!
Lágrimas escorrem de comoção.
Obrigada!
Bumba na Fofinha
PS – O próximo passo será explorar o tema do carro velho e mencionar “Mini Cooper” no título, a ver se surge alguma surpresa lá em baixo no parque de estacionamento.
Xuxu um mini cooper nao sei, mas se explorares o renault clio pode ser que consigas que a Renault paitrocine um novo 😀 boa sorte com isso!
De certeza que agora já é cool!!! (bem… na verdade para mim, quanto mais “chunga/kitsch” mais cool é!!! Até eu queria uma marmita (adoro esta palavra) da Becel que a minha semi-fashion comprada na Pollux já é uma só nódoa pegada!!!!! 😀 )