Lancheira Becel nova, vida nova!

E não é que poucas horas depois de comunicar a tragédia da ex-lancheira o departamento de Comunicação da Becel me contacta, solidário com o crime, decidido a dar-me uma nova oportunidade?

….. Deram-me uma nova lancheira! É IGUAL à sua falecida irmã, e ainda por cima vinha com miminho lá dentro, como podem ver na fotografia. E melhor: veio cá um ser humano entregar o presente em mãos! Eu não estava cá, senão tinha mandado um chocho no estafeta. Isto quer dizer que este fim-de-semana posso enfardar alheira que nem uma besta, porque a Becel vai cuidar do meu colesterol!

Lágrimas escorrem de comoção.

Obrigada!

Bumba na Fofinha
PS – O próximo passo será explorar o tema do carro velho e mencionar “Mini Cooper” no título, a ver se surge alguma surpresa lá em baixo no parque de estacionamento.

Anúncios

2 Comments Add yours

  1. sermaeforadeportas diz:

    Xuxu um mini cooper nao sei, mas se explorares o renault clio pode ser que consigas que a Renault paitrocine um novo 😀 boa sorte com isso!

  2. De certeza que agora já é cool!!! (bem… na verdade para mim, quanto mais “chunga/kitsch” mais cool é!!! Até eu queria uma marmita (adoro esta palavra) da Becel que a minha semi-fashion comprada na Pollux já é uma só nódoa pegada!!!!! 😀 )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s